sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Motorista fica gravemente ferido após carro colidir contra rótula em Timbó (SC)

Motorista fica gravemente ferido após carro colidir contra rótula em Timbó (SC)

O acidente aconteceu logo depois do meio-dia desta terça-feira (29/12) no acesso da SC-477 para a SC-416, no bairro Dona Clara.

08:04

Fotos: Bombeiros Militares de Timbó (SC)

O motorista de um automóvel com placas de Benedito Novo (SC) perdeu o controle do veículo quando transitava pela SC-477 e colidiu contra uma rótula que dá acesso à SC-416. O acidente aconteceu por volta das 12h20 desta terça-feira (29/12/20) no bairro Dona Clara, em Timbó (SC).

A vítima foi encontrada inconsciente pelos bombeiros militares, com os sinais vitais instáveis, apresentando lesões no crânio e no rosto. Ele também tinha suspeita de hemorragia interna e fratura na perna.

Devido às circunstâncias do acidente e o estado do paciente (cinemática do trauma), os bombeiros rebateram os bancos do motorista e traseiro para remover o paciente pelo porta malas. A medida foi considerada a melhor estratégia para garantir o atendimento rápido, seguro e menos nocivo à vítima.

Após receber o atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido em estado grave ao Hospital OASE, onde recebeu cuidados médicos. As Polícias Militar (PM) e Militar Rodoviária (PMRv) prestaram apoio à ocorrência.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.