domingo, 9 maio 2021
Início Vale do Itajaí Pouso Redondo Motorista fica gravemente ferido após caminhão colidir contra carretas e árvore na...

Motorista fica gravemente ferido após caminhão colidir contra carretas e árvore na BR-470

A colisão ocorreu na noite desta terça-feira (26/01) no Alto Vale do Itajaí e um deles colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

Um grave acidente envolvendo três veículos de carga e deixou um motorista gravemente ferido na noite desta terça-feira (26/01/21), na BR-470, após a Serra da Santa, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

Os Bombeiros Militares foram acionados às 22h34 e encontraram duas carretas sobre a pista e caminhão que havia colidido contra uma árvore às margens da rodovia. O motorista, que já estava fora do caminhão sendo acudido por populares, apresentava traumatismo crânio-encefálico (TCE) hemorrágico, relatava dores no tórax e na perna, ambos no lado esquerdo.

As equipes de socorro suspeitavam de que a vítima estava com hemorragia interna, porque o baço apresentava-se rígido e ela sentia muita dor no local. A hemorragia externa foi contida com curativo compressivo. O motorista do caminhão foi imobilizado em uma maca rígida e conduzido ao Hospital Annegret Neitzke, de Pouso Redondo.

Durante o transporte, a vítima ficou inconsciente por duas vezes, porque estava perdendo muito sangue. A guarnição colocou uma manta térmica e oxigênio para evitar que entrasse em choque. Os Bombeiros Militares de Taió (SC) também deram apoio e realizaram a limpeza da pista.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS