Um motorista de 32 anos ficou ferido após perder o controle do carro, colidir contra uma mureta com cerca, capotar e cair em uma lagoa. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência por volta das 21h10 deste sábado (5/07/26), na Rua João Ledra, no bairro Taboão, em Rio do Sul (SC).
Com o impacto, o interior do Chevrolet Celta ficou completamente submerso. Quando as equipes chegaram ao local, o motorista já havia conseguido sair do automóvel. Ele estava consciente, porém agitado, e apresentava um hematoma com inchaço no supercílio direito, além de um ferimento perfurante na parte inferior do lado esquerdo das costas.
Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi avaliado e encaminhado de ambulância ao pronto-socorro do Hospital Regional. A ocorrência mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar. As circunstâncias que provocaram a saída de pista não foram informadas.







