quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioAcidenteMotorista embriagado, sem CNH e dirigindo com os faróis apagados é preso...

Motorista embriagado, sem CNH e dirigindo com os faróis apagados é preso em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) recebeu às 20h30min deste domingo (23/06/19), a denúncia de que um motorista transitava com seu automóvel Chevrolet Corsa branco com os faróis apagado pela Rua Bahia, no sentido da São Paulo. Segundo o denunciante, ele já tinha se chocado contra o meio-fio por várias vezes.

Os agentes de trânsito conseguiram abordá-lo na Rua São Paulo. Ele apresentava visível estado de embriaguez, confirmado pelo teste do bafômetro que apontou 0,37 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que está dentro do índice criminal.

Além disso, ele não tinha a habilitação para dirigir. O homem foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil, onde ficará até a audiência de custódia. Já o automóvel, foi recolhido ao Pátio do Seterb.

Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 3h30min, outro motorista foi flagrado sob efeito de álcool em Blumenau. A abordagem foi após um acidente envolvendo dois automóveis na Rua Engenheiro Udo Deeke, próximo ao Terminal Aterro, no bairro Salto do Norte. Um deles estava dirigindo sob efeito de álcool. foi preso pela GMT e também levado à Central da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS