sábado, 16 outubro 2021
InícioTrânsitoEmbriaguezMotorista embriagado se envolve em acidente e é impedido de fugir por...

Motorista embriagado se envolve em acidente e é impedido de fugir por populares

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (7/10) no Centro de Indaial (SC). Ele teria saído do carro com uma garrafa de Vodka na mão.

Por volta das 11h50 desta quinta-feira (7/10/21) uma viatura da Polícia Militar foi abordada por uma mulher na Rua Curt Hering, região Central de Indaial (SC). Ela disse que houve um acidente na Ponte Ministro Victor Konder e que um dos motoristas estava embriagado e tentou fugir do local.

Os policiais se deslocaram para a ponte, onde constataram o estado de embriaguez do condutor. O homem de 40 anos foi impedido de fugir por populares que usaram um caminhão para bloquear o trânsito.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que o mesmo colidiu atrás de outro veículo, e o motorista desembarcou com uma garrafa de Vodka nas mãos. Como ainda tinha um pouco de bebida na garrafa, ele teria finalizado o conteúdo.

Quando os policiais chegaram, ele já tinha voltado para dentro do carro e recebeu ordens para sair. Naquele momento o homem tentou dar partida no veículo para fugir do local, mas foi impedido pelos militares.

Segundo a PM, ele precisou ser imobilizado porque tentou resistir à prisão. O condutor ainda negou realizar o teste do etilômetro, mas devido aos sinais claros de embriaguez, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial, onde foramm tomadas as providências legais.

Foto: PM de Indaial (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS