Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado, reincidente e com documento vencido é preso em Blumenau

 

 

 

Por volta das 19h30 desta segunda-feira (25/05/20), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau recebeu a denúncia de que o motorista de um automóvel VW Gol com placas de Joinville (SC) estava dirigindo embriagado. Uma viatura se deslocou da Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, até o início da Rua Arno Delling, na Itoupavazinha, onde o homem foi abordado.

No local, o condutor tinha colidido contra um veículo estacionado que pertence ao funcionário de uma empresa. Ele fez o teste do bafômetro que acusou 1,04 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, muito acima do índice administrativo (0,33 mg/l) configurando crime de trânsito.

De acordo com a GMT, o condutor é reincidente e estava com a CNH suspensa justamente por essa mesma infração. O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top