domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteMotorista embriagado fica ferido após colisão contra poste e queda do carro...

Motorista embriagado fica ferido após colisão contra poste e queda do carro em ribanceira

Por volta das 23h15min desta quarta-feira (25/07/18), o motorista de um automóvel Fiat Uno, com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica rompendo a fiação. Em seguida, o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros.

O acidente aconteceu na Rua Euclides da Cunha, altura do nº 137, na região conhecida como Morro do Concórdia, no bairro Velha. O condutor de 19 anos não era habilitado, sofreu alguns ferimentos e foi atendido pelos bombeiros. Ele apresentava indícios de ter consumido bebida alcoólica, por isso pouco antes de ser encaminhado ao hospital, foi submetido ao exame do bafômetro que acusou 0,72 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões).

Como os ferimentos demandavam cuidados médicos, o jovem foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil e o veículo foi retirado do fundo da ribanceira por um equipamento Munck e recolhido ao pátio do Seterb.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS