terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralMotorista embriagado e sem CNH foge da PM, colide contra duas motos,...

Motorista embriagado e sem CNH foge da PM, colide contra duas motos, mas acaba preso

Na madrugada deste sábado (12/01/19), a Polícia Militar fazia rondas na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, quando fez sinal de parada para o motorista de um automóvel VW Gol com placas de Gaspar (SC).

Mas em vez de obedecer, o condutor acelerou e os policiais foram atrás, além de comunicarem o fato à Central. Durante a fuga, o Gol colidiu contra duas motocicletas na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao Posto Zandoná.

Próximo da Parada 1, foi montada uma barreira policial, e quando o automóvel passou pelo local, acabou sendo abordado. O motorista é um jovem de 19 anos que não tinha CNH.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi ao local e realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,7 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

O carro foi apreendido e levado ao pátio do Seterb. Os dois motociclistas que foram atingidos pelo Gol sofreram ferimentos leves. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e liberados no local.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS