Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado é preso na BR-101, no Morro do Boi, em Balneário Camboriú (SC)

 

 

 

Foto: PRF/SC

 

Um motorista foi preso na tarde de sábado (10/10/20) após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo embriagado. A informação foi divulgada somente nesta segunda-feira (12).

Tudo começou depois da corporação receber a denúncia de que o condutor de um automóvel Fiat Palio com placas de Carapicuíba (SP) estava transitando de forma perigosa na BR-101, em Balneário Camboriú, no sentido Florianópolis.

O homem foi abordado no Morro do Boi e os policiais logo perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,80 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime de trânsito.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Camboriú, onde foram realizados os encaminhamentos legais. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top