domingo, 1 agosto 2021
InícioTrânsitoEmbriaguezMotorista embriagado é preso após colidir contra carro e fugir, em Blumenau

Motorista embriagado é preso após colidir contra carro e fugir, em Blumenau

O condutor do outro veículo perseguiu o outro homem até que finalmente foi parado pela Polícia Militar.

Blumenau registrou mais um caso de embriaguez ao volante, desta vez no bairro Glória. Tudo começou pouco antes das 22h25 desta quarta-feira (23/03/21), quando o motorista de 27 anos transitava com seu automóvel Chevrolet Prisma pela Rua Belo Horizonte.

Ele seguia no sentido Rua da Glória, quando um Chevrolet Corsa atingiu a lateral do seu veículo e fugiu. O motorista do Prisma, realizou uma manobra de retorno e começou a perseguir o Prisma.

Durante o trajeto, ele acionou o telefone 190 da Polícia Militar, para que alguma viatura pudesse abordar o condutor fujão. Ambos andaram um bom trecho, até que na Rua General Osório, o condutor do Corsa finalmente foi abordado por uma guarnição da PM.

O homem de 50 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro, que apontou 0,56 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele recebeu voz de prisão, e após receber as notificações de trânsito, foi conduzido à Central de Polícia Civil.

Já o veículo foi guinchado ao Pátio do Seterb onde aguardará a regularização para ser liberado. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS