Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado e com mandado de prisão em aberto é detido após acidente, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: GMT

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada às 4h20 deste sábado (30/05) para atender um acidente na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 5490, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. No local um automóvel VW Gol tinha colidido contra um poste e uma cerca. O motorista tentou fugir do local mas acabou sendo detido.

No veículo havia outros dois ocupantes. Um passageiro que fugiu do local depois de furtar a bicicleta de um homem que fazia reciclagem de lixo e uma mulher de de 26 anos. Ela ficou gravemente ferida, foi socorrida pelos Bombeiros Militares e levada ao Hospital Santa Isabel.

A GMT solicitou o apoio de outras viaturas que conseguiram localizar e identificar o homem que fugiu com a bicicleta, devolvida depois ao proprietário. Já o motorista de 32 anos, apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro acusou 0,68 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Ao ter seu nome consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi confirmado que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. Já o carro estava com o licenciamento vencido desde 2011 e foi encaminhado ao pátio do SETERB.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top