quinta-feira, 13 maio 2021
Início Acidente Motorista embriagado colide carro contra muro que cai sobre outro veículo, em...

Motorista embriagado colide carro contra muro que cai sobre outro veículo, em Indaial (SC)

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (9/04) no Centro da cidade.

Um automóvel Chevrolet Celta 4P Spirit colidiu contra o muro do estacionamento de uma loja localizada na Rua Prefeito Frederico Hardt, no Centro de Indaial (SC). O muro por sua vez, caiu sobre um carro Fiat Palio Young que estava estacionado no local.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (9/04/21) e felizmente ninguém ficou ferido. O proprietário do Palio, de 43 anos, não se encontrava dentro quando aconteceu a colisão, mas veio logo em seguida.

Uma viatura da Polícia Militar foi ao local após ser informada por populares que o motorista do Celta apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor de 34 anos tinha odor etílico, estava falante, exaltado e apresentava mudanças no humor.

Ele recusou o teste do bafômetro, foi autuado pelo crime de dirigir embriagado sob efeito de álcool e recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Já o veículo, foi guinchado ao pátio conveniado.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS