Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista é projetado para fora do veículo em colisão na BR-470, em Ilhota (SC)

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

Um acidente no Km 26 da BR-470, próximo da divisa entre Gaspar e Ilhota, mobilizou os bombeiros dos dois municípios, a equipe aeromédica do Arcanjo 03 e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As equipes foram acionadas por volta das 17h20 desta quarta-feira (12/08/20) para atender uma colisão entre dois automóveis, próximo ao trevo de acesso do bairro Lagoa.

O motorista do VW Gol com placas de Gaspar (SC), de 60 anos, acabou sendo ejetado para fora do veículo com o impacto da batida. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O motorista do outro veículo, uma VW Saveiro, não apresentou ferimentos e recusou atendimento hospitalar. A colisão aconteceu quando o Gol tentou cruzar a rodovia e foi atingido pela Saveiro. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

A equipe aeromédica do Arcanjo 03 também esteve no local realizando o atendimento médico, assim como os Bombeiros Voluntários de Ilhota.

 

 

 

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top