sábado, 16 outubro 2021
InícioTrânsitoMotorista é preso por embriaguez, em acidente que deixou um ferido em...

Motorista é preso por embriaguez, em acidente que deixou um ferido em Blumenau

O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29/01) no bairro Vorstadt.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada às 7h40 desta sexta-feira (29/01/21) para atender um acidente na Rua Itajaí, próximo ao n° 5.365, no bairro Vorstadt, em Blumenau. No local, ocorreu uma colisão entre dois automóveis, seguida por choque contra muro.

O motorista de 68 anos, do Fiat Siena com placas da cidade, ficou ferido e foi atendido pela equipe dos Bombeiros Militares. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Já o condutor do outro veículo, um Troller T4 de Gaspar (SC), nada sofreu, mas segundo a GMT, apresentava sinais de embriaguez. O homem de 33 anos recusou realizar o teste do bafômetro, e diante do estado em que se encontrava, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS