sábado, 23 outubro 2021
InícioGeralMotorista é preso com drogas após fugir da PM com carro furtado...

Motorista é preso com drogas após fugir da PM com carro furtado e causar acidente

 

Por volta das 4h24min desta quinta-feira (16/02/17), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no bairro Itoupavazinha, quando viu um automóvel Fiat Uno com placas (BNA-7953) de Blumenau, saindo da Rua Botuverá, no sentido da Rua Frederico Jensen.

Os policiais consultaram a placa no sistema e constataram que estava com registro de furto/roubo. Em seguida deram ordem de parada, mas o motorista naturalmente não atendeu ao pedido e pisou fundo no acelerador.  Durante a perseguição, ele fez diversas manobras perigosas, chegando a transitar pela contra mão.

Na Rua Pomerode, bairro Salto do Norte, quando chegou na ponte do Salto, colidiu contra uma moto e um poste. Os policiais conseguiram alcançar o motorista, que foi abordado. Após busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e maconha, além de uma chave micha, muito utilizada em arrombamentos. O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil.

O piloto de 28 anos da moto Yamaha Lander com placas de Gaspar (SC), ficou ferido após a colisão com o automóvel. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Dados e fotos: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS