Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista é preso após colidir com reboque de carreta em poste e fugir, em Pomerode (SC)

 

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 9h deste domingo (26/04/20) para atender um acidente de trânsito no bairro Testo Rega, em Pomerode (SC). No local, o motorista de um caminhão Volvo FH12380 4X2T com placas de Garopaba (SC) havia colidido contra um poste e depois fugiu.

Conversando com os moradores, eles indicaram à guarnição para onde o veículo tinha seguido e o mesmo foi logo encontrado. Os policiais verificaram a documentação do veículo e descobriram que o reboque com placas de Sorocaba (SP), dava para um veículo de Linhares (ES), enquanto o chassi apontava para um reboque de Foz do Iguaçu (PR) com registro de furto/roubo.

 

 

Sobre o acidente, o homem disse que ao entrar em uma rua, a lateral do reboque colidiu contra o poste. Já sobre o registro de furto/roubo, relatou que desconhecia o fato, e para fechar o pacote de infrações, o motorista não era habilitado.

O homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde irá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top