Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista é presa por embriaguez após carro cair em vala com cerca de 3 metros, em Timbó (SC)

 

 

 

Uma mulher de 50 anos foi presa no início da madrugada desta segunda-feira (21/09/20) por conduzir seu veículo embriagada. Tudo começou por volta das 00h43 quando uma guarnição da Polícia Militar passava pela na Estrada Geral Tiroleses, no bairro Tiroleses, em Timbó (SC), e percebeu algumas pessoas paradas na pista.

No local havia um automóvel Citroen C3 que tinha caído em uma vala com aproximadamente 3 metros de profundidade. Todos os ocupantes já estavam fora do veículo e foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros Militares para atender eventuais feridos.

Felizmente ninguém se feriu e todos dispensaram o atendimento hospitalar. No entanto a motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado no teste do bafômetro que apontou 0,34 mg/l de álcool por litros de ar expelido dos pulmões.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais. Já o veículo foi removido ao pátio conveniado.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top