Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista e passageiro são projetados para fora de carro que caiu em ribanceira de 60 metros

 

 

Foto: Gerson Luiz Vogel

 

Os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) foram acionados às 23h52min desta quinta-feira (13/06/19) para atender um acidente na localidade de Diamantina, em Rodeio (SC). No local o motorista de um automóvel Fiat Uno perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros.

Durante a queda e como impacto, o condutor de 46 anos e o passageiro de 41, foram projetados para fora do veiculo. O primeiro sofreu ferimentos médios e foi atendido pelos bombeiros. Já o passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU de Ascurra. Os dois foram conduzidos ao Hospital OASE de Timbó (SC), onde receberam cuidados médicos.

A Polícia Militar de Rodeio também atendeu a ocorrência. O serviço de guincho removeu o Uno do local da queda. As circunstâncias que envolveram o acidente assim como o nome das vítimas não foram divulgados.

Posts relacionados

Top