Motorista é detido por porte ilegal de arma após denúncia feita a policiais em semáforo de Blumenau

O fato aconteceu após um desentendimento no trânsito na noite desta sexta-feira (26/06).

Imagem (ilustrativa): OBlumenauense

Uma viatura da Polícia Militar estava parada em um semáforo de Blumenau quando foi abordada por um motorista. Segundo a PM, ele contou que havia acabado de se envolver em um desentendimento no trânsito e que o outro condutor estava com uma arma de fogo dentro do veículo.

O fato aconteceu por volta das 22h26 desta sexta-feira (26/06/26). Diante da denúncia, as guarnições iniciaram buscas para localizar o carro indicado. Pouco tempo depois, o Chevrolet Prisma preto foi encontrado e abordado no bairro Itoupava Norte.

Durante a revista no automóvel, os policiais localizaram um revólver calibre .32, confirmando a informação repassada pelo denunciante. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 26 anos, não possuía porte de arma. Por isso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

Discussão no trânsito já costuma render dor de cabeça. Quando alguém decide andar armado sem autorização, o problema deixa de ser apenas uma troca de provocações e passa a envolver a polícia e a Justiça.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau


Grupo de dança em Blumenau transforma vidas com amizade, saúde e música dos anos 80

 


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky