Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista é detido em pátio de posto de combustíveis por porte ilegal de arma em Blumenau

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam passando na frente de um posto de combustíveis na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, quando o comportamento de um homem chamou a atenção.

Ele estava no pátio, e ao perceber a presença dos policiais, tentou se esconder atrás de uma camionete. Diante da atitude suspeita, a guarnição foi até o local para abordá-lo.

Em busca pessoal, nada de errado foi encontrado. Mas quando os policiais verificaram o interior de sua camionete MM L200 Triton, acharam um revólver calibre 22 sem munição embaixo do banco do motorista.

Segundo a PM, o homem disse que estava no local para negociar a arma com outra pessoa, que não foi identificada. Durante a conversa, acabou revelando que possuía uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 em sua residência.

A guarnição deslocou até o imóvel, onde entrou com seu consentimento, e após realizar buscas, encontrou a arma dentro de um guarda-roupas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central da Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top