quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralMotorista de Uber é rendido por dupla de assaltantes e tem carro...

Motorista de Uber é rendido por dupla de assaltantes e tem carro roubado em Blumenau

 

No início da tarde desta sexta-feira (16/11/18), um motorista do aplicativo Uber realizava uma corrida de Navegantes para Blumenau para dois homens. Ao passarem pela Rua Silvano Cândido da Silva, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, o que estava no banco traseiro colocou uma faca no pescoço do condutor dizendo para ele parar e sair.

Já o comparsa que estava no banco da frente, sugeriu colocá-lo no porta-malas. Mas como não conseguiram abrir, deixaram a vítima no acostamento e roubaram o automóvel Fiat Palio Attractiv 1.0 (2015) branco com placas (QHK-8052) de Balneário Camboriú (SC). Dentro do veículo estavam a sua carteira com documentos pessoais (CNH e CRLV), um celular Samsung e cerca de R$ 120,00 em dinheiro.

O motorista conseguiu uma carona com um estranho até um posto de gasolina, onde ligou com um telefone emprestado para o 190. Cerca de 10 minutos depois, às 13h50min, chegou uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com a vítima, eram dois homens morenos com tatuagens nos braços que trajavam bermuda jeans.

Foram realizadas buscas nas proximidades, mas não localizaram nenhum suspeito ou carro. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima. Daqui a pouco a Polícia Civil põe as algemas neles.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS