quarta-feira, 12 maio 2021
Início Bairros Escola Agrícola Motorista de Uber é assaltado por três criminosos

Motorista de Uber é assaltado por três criminosos

Um motorista de Uber foi acionado para fazer uma corrida na Rua Itajaí, bairro Vorstadt, na noite desta segunda-feira (30/10/17). No local do embarque, entraram três jovens de moletom, aparentando 20 anos, um careca, dois usavam boné.

Quando chegaram na Rua Leopoldo Colin, bairro Escola Agrícola, destino da viagem, eles anunciaram o assalto, apontando algo metálico no pescoço da vítima. Roubaram um aparelho celular Samsung J5, R$ 300 e o documento do veículo Nissan, placas MHN1197.

Em seguida mandaram a vítima não olhar pra trás, caso contrário iriam atirar. Então desembarcaram e fugiram em direção a um loteamento desabitado próximo ao local do crime.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h32min e fez buscas a pé pelo loteamento. Foi encontrado um aparelho celular Samsung Duos modelo antigo, caído no chão, provavelmente de um dos criminosos. Apesar das rondas, nenhum dos bandidos foi localizado.

Se antes apenas os taxistas sofriam mais com os assaltos, os motoristas de aplicativos estão começando a ficar cada vez mais na mira dos bandidos.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS