segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioAcidenteMotorista de carro de Blumenau, fica preso nas ferragens após acidente na...

Motorista de carro de Blumenau, fica preso nas ferragens após acidente na BR-470, em Ascurra

Foto: divulgação

 

Às 2h52min deste sábado (30/06/18), os bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio foram acionados para atender uma colisão entre dois automóveis, sobre uma ponte no km 93 da BR-470, em Ascurra (SC).

O condutor do VW Gol com placas de Blumenau, estava preso nas ferragens e foi desencarcerado pelos bombeiros. Em seguida, foi imobilizado e levado com ferimentos médios pelo SAMU de Ascurra para receber atendimento hospitalar.

No outro veículo, com placas de Ituporanga (SC), atingido pelo Gol, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. O nome da vítima e as causas do acidente não foram informadas.

 

Mulher morre em colisão frontal na BR-101

Logo depois do acidente descrito, outro ocorreu às 5h25min no km 134,5 da BR-101, em Balneário Camboriú (SC). Foi uma colisão frontal foi entre os automóveis KIA Picanto com placas de Imbituba (SC) e Volvo C30 T5 de Balneário Camboriú.

A motorista de 23 anos do Picanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava acompanhada de um passageiro de 26, que sofreu lesões leves. No Volvo C30, o condutor de 30 anos também só teve lesões leves.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS