domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Motorista de aplicativo tem carro roubado por três assaltantes em Blumenau
- Propaganda -

Motorista de aplicativo tem carro roubado por três assaltantes em Blumenau

O crime aconteceu na noite deste domingo (27/12) no bairro Fidélis. Além do celular e dinheiro, também levaram as placas do veículo.

07:06

Um motorista de aplicativo foi acionado para fazer uma corrida na noite deste domingo (27/12/20) a partir da Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis, em Blumenau. No local, pegou três passageiros que logo anunciaram o assalto e depois abandonaram a vítima na Rua Arno Delling, já no bairro Itoupavazinha.

Os criminosos roubaram o automóvel Renault Kwid Zen 10mt branco com placas de Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 22h e a empresa que faz o rastreamento do veículo localizou e informou que o mesmo seguia pela Rua Bahia, em direção à Indaial (SC).

Quatro viaturas foram deslocadas para a região, onde fizeram várias rondas e localizaram o carro abandonado na rua. De dentro foram furtados um celular Samsung, ferramenta de trabalho essencial de qualquer motorista por aplicativo, além de R$ 150 em dinheiro e as placas do veículo.

O proprietário foi avisado e compareceu até o local para levar o carro até a Central da Polícia Civil, onde o mesmo passaria por uma vistoria.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS