terça-feira, 30 novembro 2021
InícioSegurançaAssaltoMotorista de aplicativo tem carro, dinheiro e celular roubados em assalto

Motorista de aplicativo tem carro, dinheiro e celular roubados em assalto

Os criminosos estavam em Blumenau e pediram uma corrida para um Parque Aquático em Gaspar. O veículo foi localizado mais tarde.

Um motorista de aplicativo foi assaltado por três criminosos na tarde desta quinta-feira (11/11/21) no bairro Belchior Alto, em Gaspar (SC). Tudo começou no bairro Itoupava Central, em Blumenau, onde pediram um corrida para um Parque Aquático da cidade vizinha.

Disseram que iriam fazer um trabalho no local. Um pouco antes de chegarem ao destino, anunciaram o assalto, roubando dois celulares, R$ 250 em dinheiro e o automóvel da vítima, um Renault Clio EXP1016VH.

O motorista foi deixado no região e acionou a Polícia Militar às 15h50 informando o crime. Foram realizadas rondas com o auxílio do Canil de Blumenau e encontrado o carro. A guarnição acompanhou a vítima até a delegacia com o veículo, onde foram realizados os trâmites legais da ocorrência.

Os bandidos continuam soltos, provavelmente se preparando para o próximo crime. Uma hora dessas, as polícias Militar ou Civil, conseguem chegar até eles. Desta vez conseguiram escapar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS