quinta-feira, 22 abril 2021
Início Geral Motorista de aplicativo faz corrida de Indaial até Rodeio onde tem seu...

Motorista de aplicativo faz corrida de Indaial até Rodeio onde tem seu carro roubado

 

 

 

Foto: Getty Images

 

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (27/11/20) para atender um motorista de aplicativo que teve seu carro roubado por um assaltante. A vítima disse que é de Timbó (SC), foi chamada para realizar uma corrida, e se deslocou à Rua Três Corações, próximo ao mercado Três Corações, em Indaial (SC).

O “cliente”, um homem alto de pele branca, embarcou em seu veículo e tinha solicitado uma corrida até a Rua Barão do Rio Branco, no bairro Glória, em Rodeio (SC). Ao chegar no destino, o homem apontou uma faca ao motorista e anunciou o assalto.

A vítima conseguiu abrir a porta do carro, quando acabou sofrendo uma queda, enquanto o criminoso assumiu a direção, fugindo no sentido da BR-470. Trata-se de um Ford KA SE 1.0 HA com placas (MMJ-0778) de Timbó (SC), que estava com os documentos pessoais e o celular da vítima.

Devido à queda quando saiu do veículo, ele acabou com lesões no braço. Os policiais acionaram o SAMU, que realizou o primeiro atendimento à vítima. Apesar das buscas da PM, mas nem o suspeito, nem o Ford KA, foram localizados.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS