domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Motorista de aplicativo faz corrida de Indaial até Rodeio onde tem seu...
- Propaganda -

Motorista de aplicativo faz corrida de Indaial até Rodeio onde tem seu carro roubado

06:07

 

 

 

Foto: Getty Images

 

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (27/11/20) para atender um motorista de aplicativo que teve seu carro roubado por um assaltante. A vítima disse que é de Timbó (SC), foi chamada para realizar uma corrida, e se deslocou à Rua Três Corações, próximo ao mercado Três Corações, em Indaial (SC).

O “cliente”, um homem alto de pele branca, embarcou em seu veículo e tinha solicitado uma corrida até a Rua Barão do Rio Branco, no bairro Glória, em Rodeio (SC). Ao chegar no destino, o homem apontou uma faca ao motorista e anunciou o assalto.

A vítima conseguiu abrir a porta do carro, quando acabou sofrendo uma queda, enquanto o criminoso assumiu a direção, fugindo no sentido da BR-470. Trata-se de um Ford KA SE 1.0 HA com placas (MMJ-0778) de Timbó (SC), que estava com os documentos pessoais e o celular da vítima.

Devido à queda quando saiu do veículo, ele acabou com lesões no braço. Os policiais acionaram o SAMU, que realizou o primeiro atendimento à vítima. Apesar das buscas da PM, mas nem o suspeito, nem o Ford KA, foram localizados.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS