Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de aplicativo é assaltado em Blumenau e os criminosos ainda pedem uma corrida

 

 

 

Um motorista de aplicativo foi assaltado na noite desta segunda-feira (18/05/20) em Blumenau. Tudo começou quando ele foi chamado para fazer uma corrida na Rua Carlos Splitter, no bairro Garcia, região próxima do 23º Batalhão de Infantaria.

No local embarcaram dois passageiros com destino para um dos condomínios da Rua Santa Maria, no bairro Progresso. Ao chegarem no local, um deles desembarcou, enquanto o outro ficou aguardando no carro com o motorista.

Após voltar de um dos prédios, o homem entrou no veículo, e com a mão por baixo do casaco simulou uma arma e anunciou o assalto. Além de roubarem o celular Motorola G5 Plus (ferramenta de trabalho do motorista) e R$ 130 em dinheiro, ainda pediram para serem deixados na Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, no bairro Garcia.

A Polícia Militar foi acionada às 22h42, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top