terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralMotorista de aplicativo é alvejado com um tiro na perna por criminoso...

Motorista de aplicativo é alvejado com um tiro na perna por criminoso em Blumenau

 

 

Trabalhar como transporte de passageiros, como é o caso dos taxistas e motoristas de aplicativo, necessita preparação para enfrentar todas as situações. Às 18h36min desta segunda-feira (19/08/19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau.

No local um motorista de aplicativo, Uber segundo a PM, foi ferido com um tiro de pistola na perna esquerda. Segundo a vítima de 22 anos, ela foi realizar uma corrida da Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central, de ida e volta para Timbó (SC).

Mas quando retornaram à sua casa na Rua dos Caçadores, o suposto cliente de 36 anos disse que não tinha dinheiro para pagar. Nesse momento iniciou uma discussão, quando o criminoso sacou a pistola e atirou. O motorista saiu correndo do carro para pedir ajuda a populares, momento em que o outro homem fugiu.

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Já o criminoso, autor dos disparos, fugiu e não foi mais localizado pela Polícia Militar. Foi registrado um Boletim de Ocorrências e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS