sábado, 27 novembro 2021
InícioCidades de SCFlorianópolisMotorista de 67 anos sofre mal súbito e morre enquanto manobrava ônibus...

Motorista de 67 anos sofre mal súbito e morre enquanto manobrava ônibus em SC

 

 

Descontrolado, o ônibus chegou a colidir e atravessar a mureta no Ticen | Foto: Mateus Castro/NSC TV

 

O motorista de um ônibus do transporte coletivo de Florianópolis, manobrava o veículo no pátio do Terminal de Integração do Centro (Ticen) por volta das 8h30min desta sexta-feira (5/07/19). Mas de repente o veículo ficou descontrolado, colidiu contra a mureta e o homem de 67 anos estava morto.

A vítima sofreu um mal súbito e o consórcio Fênix, responsável pelo transporte coletivo no município, acionou o socorro, mas infelizmente não havia mais o que fazer. No local onde ocorreu o incidente, não circulam passageiros, por isso ninguém mais se feriu. O consórcio afirmou em nota que presta todo auxílio à família.

Embora seja impossível prever com exatidão um mal súbito, existem alguns sinais momentos antes, como incômodo no peito, batimentos cardíacos acelerados, mal-estar, enjoo, dor de cabeça, falta de ar, entre outros. As causas normalmente estão vinculadas a problemas cardiovasculares .

Por isso é importante cuidar com o estresse, mas outra dica é tomar bastante água. Há sempre os tradicionais fatores de risco como a hipertensão, o diabetes ou a obesidade. Praticar exercícios físicos e ter acompanhamento médico é fundamental.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS