Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de 40 anos é detido por dirigir embriagado e de “forma imprudente”, em Blumenau

 

 

 

 

Todo mundo sabe do risco que corre – legalmente falando – se toma um ou quatro copos de bebida alcoólica e decide conduzir um veículo. Não é novidade faz tempo também, que além de ser preso (índice criminal), vai ter a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter seu direito de dirigir suspenso por um ano.  Então porque correr o risco?

Por volta das 13h40 deste sábado (25/04/20), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a um agente prisional no bairro Garcia, em Blumenau. Ele disse à guarnição que estava transitando na Rua Piratininga, quando viu um veículo transitando de forma imprudente. Ele abordou o motorista e acionou o 190.

O teste do bafômetro acusou 0,58 mg/l de álcool por litros de ar expelido dos pulmões. O condutor de 40 anos recebeu foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. O automóvel foi liberado para um familiar que estava no local.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top