Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de 31 anos morre após carro cair no Rio Itajaí-Açu em Blumenau

 

 

 

 

Fotos Bombeiros Militares de Blumenau

Os Bombeiros Militares foram acionados às 7h30 deste domingo (1/11) para resgatar um motorista que caiu no rio Itajaí-Açu no bairro Badenfurt, em Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Arnold Hemmer, e ao chegar no local, os socorristas encontraram um automóvel Renault Clio nas águas.

Um mergulhador dos bombeiros entrou no rio até acessou o veículo, onde o motorista foi encontrado e retirado sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e levou o corpo ao IML de Blumenau.

O veículo foi retirado com um guincho mecânico. Ainda não informações de como aconteceu o acidente, mas uma foto mostra que o pneu do carro estava “careca” e havia marcas de pneus (provavelmente na freada) na pista.

O homem foi identificado como Ederson Benhur Bohn de Brito, de 31 anos. A companheira da vítima esteve no local acompanhando o resgate. Estendemos nossos sentimentos à família e os amigos.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top