Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista dá carona para casal que rouba o carro, mas é preso pela Polícia Militar

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 1h48min desta quinta-feira (20/06/19) para atender uma ocorrência na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau.

No local a guarnição foi informada por um homem, que seu automóvel VW Parati com placas de Pomerode (SC), foi roubado por um casal. Ele relatou aos policiais que deu carona para ambos no bairro Itoupavazinha, e quando chegaram na Rua Guilherme Scharf, no início do Fidélis, os dois usaram força física e tomaram posse do veículo.

A vítima ainda tentou resistir ao assalto pendurando-se no veículo, mas acabou caindo e sofreu lesões nos joelhos e no lado direito do rosto. O assaltante vestia camisa clara e a mulher tinha cabelo comprido que estava preso. Ambos não tinham arma e fugiram em direção ao bairro Fortaleza.

Um guarnição fazia rondas às 3h na Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, quando viu o veículo roubado. Os policiais militares abordaram o casal dentro do carro e deram voz de prisão. O homem de 32 anos anos e a mulher de 28, foram conduzidos à Central da Polícia Militar, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top