domingo, 28 novembro 2021
InícioAcidenteMotorista alterado e embriagado é detido pela PM depois de fugir de...

Motorista alterado e embriagado é detido pela PM depois de fugir de um acidente

Por volta das 11h05min deste domingo (20/01/19), ocorreu uma colisão frontal envolvendo os automóveis Honda Fit e VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Fritz Spernau, altura do nº 871, no Itoupava Norte.

No Honda, ficaram feridos o condutor de 38 anos e a passageira de 34. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio, para receber cuidados médicos.

Logo após o acidente, o motorista do do Gol, de 40 anos, fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado pelos agentes de trânsito e detido com o apoio da Polícia Militar, na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda.

Ao ser abordado pelos agentes de trânsito, ele apresentava sinais de embriaguez, com forte odor de bebida alcoólica, mas recusou o teste do bafômetro. Segundo a PM, o homem estava alterado e agressivo, chegando a desacatar a guarnição, que tentou agredir com socos e chutes.

O motorista foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil. Ele foi notificado pela infração de trânsito, teve a CNH recolhida e pode ficar 12 meses sem dirigir.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS