quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioAcidenteMotorista alcoolizado causa acidente na Rua Bahia machucando mãe e filha

Motorista alcoolizado causa acidente na Rua Bahia machucando mãe e filha

Aacidente da rua Bahia 19.01.14 (06)

O carro em que elas estavam foi atingido por uma caminhonete, cujo motorista confessou ter consumido bebida alcoólica

Por volta das 21h30min deste sábado, mais um grave acidente foi registrado na rua Bahia, em Blumenau. Além da Guarda Municipal de Trânsito, três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento da ocorrência. A colisão foi entre um VW Gol, placas MCG 7110 E uma caminhonete Ford Ranger, com placas LWX 5236, de Blumenau, que transportava uma moto de trilha.

Populares informaram que o motorista da Ranger, Marcos Alexandre Schroeder, 33 anos, vinha em alta velocidade quando atingiu o Gol, dirigido por Luciana Wruck que estava com sua filha de 10 anos. As duas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os agentes da Guarda de Transito, Marcos Alexandre confessou ter consumido bebida alcoólica, mas ele negou-se a fazer o teste do bafômetro. Da mesma forma, ele foi conduzido para a 3ª Delegacia de Polícia.

O acidente foi em frente ao número 9058, no bairro Passo Manso, onde aconteceu um acidente semelhante no dia anterior. Para o Sr. Rogério Boaventura, 52 anos, morador do local a rua Bahia é uma via de péssimas condições: ” A rua Bahia é péssima. Isto aqui é uma pista de corrida!”.

Lucineia Wruck, irmã de Luciana, entrou em contato com nossa equipe para informar que por volta das 00h30min deste domingo tanto sua irmã quanto sua sobrinha foram liberadas do hospital, no entanto a menina terá de fazer exames de radiografia na próxima semana.

Fotos e texto: Jefferson Santos/NVI

Veja mais fotos:

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS