terça-feira, 30 novembro 2021
InícioAcidenteMotociclistas ficam feridos após colisão na Itoupava Central, em Blumenau

Motociclistas ficam feridos após colisão na Itoupava Central, em Blumenau

Um deles estava inconsciente e o outro tinha suspeita de traumatismo crânio encefálico leve.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou os pilotos feridos na noite desta terça-feira (16/11/21). O acidente aconteceu pouco antes das 21h50 na SC-108, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Nesse horário, os Bombeiros Militares e o SAMU foram acionados para socorrer as vítimas.

O condutor da Sundown prata, de 32 anos, foi encontrado deambulando pelo local, estava consciente, mas confuso. Ele apresentava suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) leve, tinha lesões leve no braço esquerdo e outra na região torácica. Ele foi avaliado por um médico do SAMU que passava pelo local e depois encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

A situação mais grave era do motociclista de 25 anos que conduzia a Honda CB 250 Twister. A vítima foi encontrada inconsciente, com TCE, ferimentos na frente da cabeça e várias escoriações. Após ser socorrido e avaliado pelo médico do SAMU, o jovem piloto foi conduzido ao mesmo hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária (SC), responsável pela fiscalização das rodovias estaduais, também esteve no local atendendo a ocorrência. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS