quinta-feira, 24 junho 2021
InícioAcidenteMotociclista que morreu em colisão com automóveis era empresário e tinha filho...

Motociclista que morreu em colisão com automóveis era empresário e tinha filho pequeno

O acidente envolveu três veículos no início da noite desta quarta-feira (9/06). Rodrigo atuava na instalação e manutenção de portas e rodapés.

Foi identificado o motociclista que faleceu em uma colisão envolvendo outros dois automóveis na Rua Hermann Huscher, altura do nº 670, no bairro Vila Formosa, em Blumenau. A vítima é o empresário Rodrigo Anzini Correa, de 36 anos, proprietário da RC Serviços, que atuava na instalação e manutenção de portas e rodapés.

Nascido e morador da cidade, ele deixa um filho pequeno e a namorada. O acidente aconteceu por volta das 19h10 desta quarta-feira (9/06/21), quando sua motoneta Honda Biz 125, se envolveu na colisão com os automóveis Fiat Palio e Ford KA, todos com placas de Blumenau.

Gravemente ferido, Rodrigo chegou a ser socorrido e levado com vida ao Hospital Santa Isabel pela equipe do SAMU. Mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito mais tarde.

A namorada escreveu em sua rede social uma declaração emocionante:
“Meu amor você se foi tão cedo 😥😥 deixou um vazio dentro de mim, uma tristeza sem fim, vou sempre lembrar de você assim alegre, alegrava meus dias obrigada meu amor por cada momento ao seu lado, obrigado por me ensinar tanta coisa, a gente tinha tantos planos né, estávamos tão felizes juntos, um sempre apoiando o outro, mas sei que você está em um ótimo lugar agora, olhando e cuidado de nós, vou cuidar do Heitor como sempre te prometi, cuida de nós meu anjo, você sempre será a estrela que mais brilha la no céu, minha estrelinha Te amarei pra sempre.”

Muito difícil perder alguém que amamos ainda mais tão próximo do Dia dos Namorados. É ainda mais dolorido perder o pai.  Por isso estendemos nossos sentimentos à toda família e aos amigos neste momento tão difícil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS