Motociclista morre em colisão frontal com carro no trecho duplicado da BR-470, em Ilhota (SC)

O corpo foi encontrado dentro da vala central que divide as pistas da rodovia. Segundo o relato de populares aos bombeiros, a moto transitava na contramão no momento do acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

Uma colisão frontal entre um automóvel Ford KA com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CB Twister terminou com morte e uma pessoa ferida. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado às 21h deste sábado (14/05/22) para atender o acidente no Km 24 da BR-470, no sentido Litoral, em Ilhota (SC).

Os dois veículos foram encontrados dentro da vala central que divide o trecho duplicado da rodovia. O motociclista de 28 anos apresentava múltiplas fraturas e lesões. Infelizmente não estava mais com sinais vitais e foi declarado o óbito.

A motorista do carro já tinha saído do veículo. Após receber os primeiros-socorros, ela foi conduzida a uma unidade de saúde para passar por avaliação médica.

A colisão frontal aconteceu em um trecho da BR-470 que está duplicado. O fato chamou a atenção dos bombeiros que foram informados por populares, que a motocicleta transitava na contramão quando aconteceu o acidente.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)