domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteMotociclista morre em colisão com carro na Rua Guilherme Poerner

Motociclista morre em colisão com carro na Rua Guilherme Poerner

Foi a primeira morte no trânsito em 2022 em Blumenau. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (7/01).

A sexta-feira (7/01/22) da primeira semana de 2022 terminou com morte no trânsito em Blumenau. A vítima foi um motociclista que não sobreviveu à colisão envolvendo os automóveis VW Gol e VW Parati, na Rua Guilherme Poerner, altura do nº 736, no bairro Passo Manso.

O acidente aconteceu por volta das 20h em frente ao supermercado Peka. Equipes dos Bombeiros Militares, SAMU. Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estiveram no local atendendo a ocorrência.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) encaminhou o corpo ao IML, para depois ser liberado aos familiares. Não há informações sobre a dinâmica da colisão que destruiu a moto Honda XRE e a frente do carro.

A vítima foi identificada como João Maurício Zamparetti, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele tem 49 boletins de ocorrência, dentre eles por roubo, tráfico de drogas, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, furto, lesão corporal, receptação, ameaça, dano, injúria etc. Zamparetti estava em liberdade sob monitoramento eletrônico, ou seja, usando tornozeleira eletrônica.

Texto atualizado às 10h25 de sábado (8).

Foto: divulgação

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS