sábado, 18 setembro 2021
InícioAcidenteMotociclista morre após colisão com carro na BR-470, em Gaspar (SC)

Motociclista morre após colisão com carro na BR-470, em Gaspar (SC)

A vítima fatal tem 38 anos e conduzia uma moto com placas de Blumenau. Segundo os bombeiros militares, o corpo chegou a ser projetado por cerca de 15 metros.

Os Bombeiros Militares foram acionados às 19h desta quinta-feira (9/09/21) para atender um acidente de trânsito nda BR-470, próximo ao Restaurante La Terra, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar (SC).

No local havia ocorrido uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Argus branco com placas do Mercosul, e uma motocicleta Honda Fan 125 preta de Blumenau. O corpo do motociclista, de 38 anos, chegou a ser projetado a aproximadamente 15 metros do local do acidente.

O médico da ambulância do SAMU, analisou a vítima, que estava politraumatizada, sangrando pelo ouvido e sem sinais vitais. O profissional confirmou o óbito confirmado. Já o motorista do automóvel, de 40 anos, não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência, mas não foram passadas informações sobre a dinâmica do acidente. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS