domingo, 28 novembro 2021
InícioAcidenteMotociclista e motorista embriagados se envolvem em acidentes com ferido

Motociclista e motorista embriagados se envolvem em acidentes com ferido

Em dois acidentes neste sábado (19/01/19), os condutores de veículos com placas de Blumenau estavam embriagados. O primeiro aconteceu às 18h na Rua Amazonas, altura do nº 264, no bairro Garcia, onde um motociclista de 52 anos perdeu o controle da direção da sua Honda CG125, que caiu na pista.

Ele e a passageira de 46 anos sofreram ferimentos leves, foram atendidos pelos bombeiros e liberados em seguida. Mas segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o condutor apresentava sinais de embriaguez, confirmado pelo exame do bafômetro que resultou em 0,62 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele foi notificado pela infração, teve a CNH recolhida e foi encaminhado à Central da Polícia Civil para os trâmites legais.

Em menos de duas horas, por volta das 19h50min, um acidente envolveu uma bicicleta Monark e um automóvel KIA Sportage, conduzido por uma mulher de 58 anos. A colisão que aconteceu na Rua Paraíba, altura do nº 201, no bairro Centro, deixou o ciclista de 22 anos ferido. Após ser socorrido pelos bombeiros, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.

Já a motorista do Sportage não se feriu, mas apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro, realizado pela GMT, apontou 0,43 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), caracterizando crime de trânsito. Ela teve a CNH recolhida, recebeu uma notificação pela infração e foi levada à Central da Polícia Civil, onde foram tomados os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS