Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista com sinais de embriaguez atropela mulher de 67 anos em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau atendeu dois acidentes neste sábado (22/06/19), em que os motoristas ingeriram bebida alcoólica. Por volta das 17h40min, uma mulher de 67 anos foi atropelada na faixa de pedestres localizada na Rua Frederico Jensen, altura do nº 3245, no bairro Itoupavazinha. Ela foi atingida pelo motociclista de 25 anos de uma Honda CG 150 com placas de Blumenau. Ferida, a vítima foi socorrida no local pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Já o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. O veículo foi removido ao pátio do Seterb, enquanto o condutor foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil.

 

 

 

No período da noite, às 22h30min, o motorista de 20 anos de um automóvel Ford Ecosport com placas de Indaial (SC), perdeu o controle da direção na Rua Bahia, altura do nº 8.450, no bairro Passo Manso.  O veículo subiu o passeio e parou meio da vegetação.

Felizmente o jovem não se feriu, mas como apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica, foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e não configurou crime de trânsito.

O motorista sofreu apenas punições administrativas, como autuação pela infração de trânsito, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida e em seguida ele foi liberado. Já o automóvel ficou danificado pelo acidente e não funcionava corretamente.

 

Posts relacionados

Top