quarta-feira, 14 abril 2021
Início Bairros Fortaleza Moto roubada, assalto em loja e prisão de 2 pessoas

Moto roubada, assalto em loja e prisão de 2 pessoas

assalto_thumb.jpg

Moto roubada na Rua Hermann Tribess

Nesta terça-feira, pelas 8h11, a Polícia Militar foi informada do furto de uma Motocicleta Honda CG 125 TITAN (vermelha/Ano 2002/Placa MCA 4019) de Blumenau, SC, na R. Hermann Tribess. Qualquer informação que auxilie na recuperação poderá ser repassada ao telefone 190.

Loja na Água Verde é assaltada

Na Rua General Osório (Água Verde), o Comercial Herkenhoff foi assaltado ontem pelas 17h52. O proprietário relatou à polícia que dois homens entraram na loja com uma arma de fogo e roubaram uma maleta com R$ 500,00. Em seguida fugiram com uma motocicleta  preta. A Polícia Militar fez rondas mas não conseguiu achar nenhum suspeito.

Abordagem policial em veículo termina com 2 presos

No bairro Itoupavazinha, R. Frederico Bohringer, as 22h14, um veículo Renault Logan (Cinza/Placas MZI7875/Blumenau) foi abordado pela Polícia Militar. Um homem que estava de carona carregava uma garrucha artesanal de calibre 38 com 2 munições intactas. Mas tinham mais surpresas. Uma mulher de 21 anos que estava junto, tinha um mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas. Os 2 foram conduzidos para a central de polícia para as providências legais.

Dados: Polícia Militar

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS