terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioGeralMoto, igreja e casa são furtadas nesta terça-feira (3)

Moto, igreja e casa são furtadas nesta terça-feira (3)

A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de furtos em Blumenau nesta terça-feira (3/07/18). A primeira foi às 4h41min na Rua Max Maul, bairro Salto do Norte, onde foi furtada uma motocicleta Honda NXR160 Bros ESD (2015) preta com placas (QHK-4153) de Blumenau.

Mais tarde, às 7h55min, uma guarnição foi à Rua Ricardo Georg, bairro Itoupava Central, onde foi arrombada a porta lateral da Igreja da comunidade Santa Paulina. Do local, foram furtados os fios que ligam a caixa de disjuntor até os fios do poste da rede elétrica.

Na Rua Queimados, também no bairro Itoupava Central, um morador encontrou a porta de sua residência arrombada. Foram furtados dois televisores de 32” da LG, um notebook HP, brincos e correntes, além de quatro cremes corporais do Boticário. A Polícia Militar esteve no local às 17h51min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS