quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioBairrosCentroMoto, caminhão e uma residência são furtados em Blumenau

Moto, caminhão e uma residência são furtados em Blumenau

A Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda CB 300CR (2011) preta com placas (AUH-7645) de Blumenau. A ocorrência foi atendida às 4h17min deste domingo (22/04/18) na Rua Caetano Deeke, Centro.


No início da noite, às 19h, uma guarnição da PM se deslocou à Rua Amazonas, no bairro Garcia. No local o proprietário de um caminhão Iveco Eccursor com placas de Blumenau, tinha estacionado o veículo na frente da empresa Coteminas na sexta-feira (20). Quando retornou ao local, às 18h de domingo, encontrou a porta direita do caminhão quebrada. Foram furtados do veículo um GPS Boost, cabo de bateria, um botijão de gás e macaco.


A moradora de uma residência localizada na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central, saiu do local por volta das 17h45min. Quando voltou cerca de 1h depois, encontrou a janela dos fundos arrombada. Do imóvel foram furtados um notebook Dell, uma caixa de som JBL laranja, R$ 200 em dinheiro, diversos produtos de maquiagem e perfumes. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 19h45min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS