domingo, 16 maio 2021
Início Economia Mostra Uma Noiva será realizada no Teatro Carlos Gomes no dia 9...

Mostra Uma Noiva será realizada no Teatro Carlos Gomes no dia 9 de março

Mostra UmaNoiva 2014

Evento reunirá mais de 30 expositores, das 9h às 21h, e é aberto ao público

Além de ser referência em atrações culturais no Vale do Itajaí, o Teatro Carlos Gomes também realiza diversos eventos sociais. Os casamentos são alguns dos mais especiais deles. Por isso, a Editora Goulart, que realizou por três anos a Feira de Noivas e Festas de Brusque, promove a Mostra Uma Noiva no espaço. Será no dia 9 de março, das 9h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Carlos Gomes por R$ 6,00 a partir de 20 de janeiro (segunda-feira).

O evento reunirá cerca de 30 empresas que vão expor itens como bolos, doces, decoração, cabine fotográfica e mimos para os noivos. Também estarão se apresentando profissionais como cerimonialistas, fotógrafos, DJs, bandas, estilistas e profissionais de vídeo.

“A escolha do Teatro Carlos Gomes se deu por ser um prédio histórico na cidade de Blumenau, estar localizado no centro da cidade e ter espaços muito bons para a realização de casamentos”, comenta Augusto Goulart, responsável pelo evento. “Já estamos buscando também novidades para 2015. Temos data reservada para o ano que vem, tamanha a nossa crença no sucesso de 2014”.

O Salão Centenário se transformará numa composição do trabalho dos profissionais. Serão três mesas de bolos decoradas, galeria de fotos, lounge de filmagem e um desfile. Uma palestra de Marlize Baierle, que é estilista e consultora de moda, também faz parte da programação.

Mostra Uma Noiva
Data/horário: 9 de março, das 9h às 21h – Salão Centenário do Teatro Carlos Gomes
Ingressos: R$ 6,00 na bilheteria do Teatro Carlos Gomes a partir de 20 de janeiro
Produção: Editora Goulart
Informações: goularteditora@gmail.com e (47) 3355-1789

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS