domingo, 17 outubro 2021
InícioEventosMostra de Teatro da Pró-Família encerra nesta quinta-feira

Mostra de Teatro da Pró-Família encerra nesta quinta-feira

mostra-teatro_pro-familia_d27-10-16

 

Foto: Marcelo Martins

Apesar da chuva, muitos pais e familiares foram ao Teatro Carlos Gomes para prestigiar a estreia dos alunos da Fundação Pró-Família na Mostra de Teatro. Em função do tempo e do trânsito de quarta-feira (26/10/16), as apresentações iniciaram uma hora mais tarde, mas não perderam o brilho.

Na abertura do evento, a presidente da Fundação Karin Zadrosny Gouvêa da Costa ressaltou aos pais a importância das aulas, que proporcionam às crianças a oportunidade de desenvolver seus talentos. As onze oficinas oferecidas pela Pró-Família a crianças e adolescentes têm vagas abertas o ano todo, e abrangem diversas atividades, tanto culturais como esportivas. Mais de cinco mil alunos são atendidos tanto nas aulas realizadas na sede, como nos polos localizados nos bairros.

A primeira peça encenada pelas crianças e adolescentes refletiu o clima, pois falava sobre a chuva, intitulada “Eu chovo, tu choves, ele chove”. No segundo horário, foi a vez do espetáculo “Batimpaz”. As peças foram ensaiadas durante as aulas de teatro, sob a coordenação da professora Luciana May.

Nesta quinta-feira (27), outras duas apresentações serão feitas: “Uma mulher no Sótão” e “Muito Barulho por Nada”. A última noite da Mostra de Teatro da Fundação Pró-Família terá início às 19h30, também no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos já estão esgotados.

Por Aline Franzoi Santos Fleith, da SECOM / Blumenau
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS