domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Morre Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé e Luciano di Camargo
- Propaganda -

Morre Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé e Luciano di Camargo

09:12

 

 

 

Francisco José de Camargo | Foto (2012): Cristina Cabral/O Popular

 

Morreu na noite de segunda feira (23/11/20), Francisco José de Camargo, de 83 anos, depois de ficar 14 dias internado no Hospital Órion, em Goiânia (GO). Ele é o pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, e ficou conhecido em todo Brasil depois do filme que relata a sua participação na trajetória artística dos filhos.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24). Por meio de nota, o hospital informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Seu Francisco foi internado no dia 10 de novembro após sentir dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia 18, foi iniciada a retirada dos sedativos.

Zezé já está na capital goiana, enquanto Luciano, que mora em São Paulo e testou positivo para Covid-19, terá que permanecer em isolamento domiciliar.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José (Zezé), Marlene José, Wellintgton, Emanoel, Luciele, Welson David (Luciano), Wesley José e Walter José. O novo filho do casal, Emival Camargo, morreu em 1975 em um acidente de carro e fez a primeira dupla com Zezé.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS