sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralMorre proprietário do Bazar Pering

Morre proprietário do Bazar Pering

Amilton-Pering
Foto: reprodução Facebook

Conheci Amilton James Pering, de 50 anos , como uma pessoa batalhadora, que trabalhava muito na sua empresa, o Bazar Pering, localizado em frente a Praça dos Músicos Alfredo Hering, bairro Itoupava Seca. O local era muito conhecido na região e muitas vezes uma opção para um presente de última hora.

Nesta terça-feira (12), Amilton colidiu com sua moto em um ônibus às 5h, no cruzamento entre as ruas 25 de Julho e 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte. Ele foi internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, mas nesta quarta-feira (13), às 7h50min, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O velório será no Cemitério São José a partir das 18h. Lamentamos o fato e estendemos nossos sentimentos à família, nesse momento tão difícil.

Ele era irmão de Erledio Pering, assessor da deputada estadual Ana Paula Lima (PT), mas que já foi vereador e secretário de Educação no governo Décio Lima (PT) na prefeitura de Blumenau.

Bazar Pering, na Rua Bahia, em frente à Praça das Gaitas Hering
Bazar Pering, na Rua Bahia, em frente à Praça das Gaitas Hering

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS