Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre o proprietário do Bar do Beto Cego, pessoa muito querida no bairro Valparaíso

 

 

 

 

Morreu de infarto neste domingo (20/09/20), Maurício Roberto Dias, de 55 anos. Conhecido por Beto, ele era proprietário do Bar do Cego, localizado na Antônio Zendron, no bairro Valparaíso, em Blumenau. Sua deficiência visual começou aos cinco anos, durante uma brincadeira um objeto perfurou o seu olho esquerdo.

Há 8 anos, em 2012, perdeu a visão total depois de um glaucoma comprometer o olho direito. O estabelecimento da década de 1960 é herança do pai, mas só assumiu definitivamente o negócio por volta de 2008. Conhecido como Beto, ele deixa a esposa com quem era casado há mais de 30 anos, duas filhas e um neto de sete anos.

O velório começa às 5 horas desta segunda-feira (21) no cemitério da Capela na Rua Emílio Tallmann, bairro Progresso. A cerimônia de cremação será no período da tarde. Relembre o vídeo que publicamos no dia 12 de julho clicando aqui.

 

Foto: Tiago Junckes

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

  1. Amigos do Reino e das Itoupavas said:

    …está partindo, partindo também nossos corações. O nosso Reino deve continuar mais não será mais o mesmo. A comitiva enlutada se despede de você guerreiro, porém jamais da sua história. Suba em Paz e que o nosso Pai o recebe como todos, de braços abertos. Saudades ….

*

*

Top