quarta-feira, 14 abril 2021
Início Acidente Morre mulher que estava na moto arrastada por caminhão na BR-101, em...

Morre mulher que estava na moto arrastada por caminhão na BR-101, em Penha (SC)

A vítima estava internada em estado grave no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC).

Uma notícia triste para todos que tinham esperança pela recuperação de Sandra Pereira, de 47 anos. Ela não resistiu aos ferimentos de um acidente e veio a falecer no final da tarde deste domingo (7/03/21). A informação foi confirmada por Márcio Pereira, às 19h47, primo da vítima e vereador de Camboriú.

A mulher ficou gravemente ferida na colisão entre um caminhão M.Benz Axor de Taquara (RS) e uma motocicleta Kawasaki no km 106 da BR-101, em Penha (SC), por volta das 16h15 deste sábado (6).

Sandra estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen (Itajaí) em estado grave após sofrer diversas lesões e traumatismo crânio-encefálico. O motorista do caminhão ainda levou o marido, condutor da moto que ficou presa na frente do veículo por 32 quilômetros.

O motociclista Anderson Pereira, de 49 anos, chegou a ficar desmaiado por um breve momento, mas conseguiu acordar e escalou até a lateral da cabine do caminhão. Mesmo assim, o caminhoneiro só parou quando o veículo teve a mangueira de ar dos freios puxadas.

O motorista por pouco não foi linchado por populares que estavam no local revoltados com  situação A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro que deu negativo, mas encontrou uma porção de cocaína dentro do caminhão. Ele deve ser indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Anderson continua se recuperando no Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú. O casal vinha de um passeio a Campo Alegre, no Planalto Norte, curtindo a moto comprada há cerca de dois meses.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS